Início › Comunidade › Apresente-se
[Apresente-se] GM-Diablo
07/09/2026 20:51
GM DIABLO — UMA HISTÓRIA FORJADA NO MU ONLINE ??

36 anos de idade | 15 anos de experiência no MU Online

Minha trajetória no MU Online começou há 15 anos. Desde então, foram incontáveis batalhas, desafios, amizades e experiências que ajudaram a construir minha história dentro desse universo.

Ao longo dessa caminhada, conheci diferentes servidores, comunidades e estilos de jogo, adquirindo experiência e conhecimento sobre o universo do MU Online. Mais do que um jogo, o MU se tornou uma paixão que permanece viva depois de tantos anos.

Hoje, assumo a identidade de GM Diablo, trazendo comigo toda a experiência adquirida durante essa longa jornada.

Meu objetivo é contribuir para uma comunidade forte, organizada e respeitosa, valorizando tanto a competitividade quanto a diversão dos jogadores.

15 anos de MU Online não são apenas tempo.
São histórias, conquistas, amizades e experiência.

GM DIABLO
EXPERIÊNCIA • RESPEITO • DEDICAÇÃO

A batalha muda. A experiência permanece.

07/09/2026 20:57

SEJA MUITO BEM-VINDO À EQUIPE KbMuOnline!

É uma grande satisfação receber você oficialmente em nossa equipe!

Esperamos que essa nova etapa seja marcada por muito aprendizado, parceria e grandes conquistas. Temos certeza de que sua contribuição será muito importante para o crescimento e evolução do nosso servidor.

Que possamos trabalhar juntos, superar desafios e construir uma história de muito sucesso, união e dedicação dentro do KbMuOnline.

Conte conosco nessa caminhada e seja muito bem-vindo à equipe!

Atenciosamente, Admin.
KbMuOnline - Diversão, Desafio e Aventuras em um Mundo sem Limites.

Leram este tópico Total: 4
Admin Dinho GM-Beer GM-Diablo

Você precisa entrar para responder.

Jogadores que visitaram o fórum nos últimos 7 dias Total: 12
Total de 196 visitas nas últimas 24h, sendo 1 de membros e 195 de visitantes sem cadastro.
Admin GM-Diablo Panana TMT venancio wwwwww Wellington e1papapa TMT Teste55 Torres diego
Membro mais novo: gutemberg